Esquilo Hotel & Chalés: Refúgio entre as montanhas


Nossos dias em Monte Verde foram melhores do que poderíamos imaginar, graças ao oásis em que ficamos hospedados: O Esquilo Hotel!

O Esquilo Hotel é considerado (e é mesmo!) um dos hotéis mais charmosos de Monte Verde! Com padrão 4 estrelas, o hotel conta com 38 acomodações extremamente confortáveis e com uma infraestrutura incrível pra ninguém botar defeito.


Localização

O Esquilo Hotel está localizado a 483 km de Belo Horizonte e a 166 km de São Paulo. Ele fica a apenas 800 metros do centro turístico de Monte Verde e dá pra ir caminhando se você quiser. A localização é privilegiada, pois fica próximo as principais atrações e ao mesmo tempo possui um ambiente tranquilo e aconchegante.




Acomodações

O hotel conta com variados tipos de acomodações: Apartamentos com varanda e sem varanda com calefação, apartamento com acessibilidade, chalés térreos e mezaninos com lareira, suítes master internas e externas.

Nós ficamos em uma suíte master externa sensacional! Ficamos encantados quando abrimos a porta e nos deparamos com a suíte dos sonhos. São apenas duas acomodações nesse estilo e são bem exclusivas.



Ela conta com: lareira, hidro dupla, roupas de cama e banho, secador de cabelo, ducha com aquecimento central, frigobar, TV LCD, telefone, sofá e um guarda roupas imenso!














Áreas comuns/lazer

Quando dissemos que a infraestrutura do Esquilo Hotel era pra ninguém botar defeito, não mentimos! O hotel oferece lazer completo aos seus hóspedes.

Piscina e hidro-spa aquecidos, cinema com Netflix, salão de jogos adulto e infantil, academia, playground e quadra de tênis.









Aos feriados e na alta temporada eles ainda oferecerem uma equipe de lazer para adultos crianças a partir de 5 anos.

Recepção



Café da manhã

O café da manhã colonial do Esquilo Hotel é completíssimo! Vocês já sabem como amamos café de hotel e que esperamos ansiosamente por esse momento hahahaha!

E não nos decepcionamos! O café que é servido de 08 ás 10:30, é farto e variado, tanto que fica até difícil escolher o que comer. Muito bolo, frios, frutas, ovos mexidos, geleias, sucos, pão de queijo, biscoitinhos e mais.










Serviços extras

O Esquilo Hotel oferece alguns serviços extras pagos á parte que são: Sala de eventos, restaurante, lavanderia e salão de eventos equipado com aparelhos de som e imagem com capacidade para 60 pessoas.

Chalés




Ficamos encantados pelo Esquilo Hotel e lá tivemos uma das experiências mais completas. A recepção funciona 24 horas e o atendimento é 100%! Os funcionários são bastante cordiais e solícitos. O lugar é ideal para receber famílias, grupos e casais!





Recomendamos de olhos fechados! Voltaremos com certeza.




Esquilo Hotel

Rua da Represa, 47, Centro
Monte Verde - Brasil
CEP: 37653-000
Reservas por Telefone: 7h às 22h (diariamente)
E-mail: reservas@esquilohotel.com.br
Skype: esquilohotel
Telefone: +55 (35) 3438-1454 | +55 (35) 98432-4934 (WhatsApp)





* Visitamos o Esquilo Hotel a convite, contudo as opiniões relatadas nesse post são sinceras e não sofreram nenhum tipo de interferência.



Leia também:






Planeje sua viagem

Reserve seu hotel no Booking.com: Sem taxas de reservas e cancelamento grátis na maioria dos quartos.

Contrate um seguro viagem com a SegurosPromoViaje seguro com assistência médica e odontológica, fisioterapia, consultas, traslados médicos e mais. Faça uma cotação de preços e planos entre as melhores seguradoras do país. Use o código EXPLOREMINAS5 e garanta 5% de desconto.
Alugue um carro com a RentCarsCompare os preços em mais de 100 locadoras de veículos no Brasil e no exterior com até 60% off.


*Você não paga nada a mais por realizar reservas através de nossos parceiros e o blog ganha uma pequena comissão para ajudar a mantê-lo no ar.







Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Somos Jéssica, Felipe e Samuel. Uma família apaixonada por Minas Gerais, pão de queijo e tudo o que envolva o Estado Diamante, compartilhando experiências e "mineirices". Vem e #exploreminas com a gente!

Instagram

Facebook

Mais lidos

Alugue um carro

Faça seu seguro viagem

Fazemos parte

Tecnologia do Blogger.
 
Todos os direitos reservados 2016 - 2023 | Design E Programação: Espalhando Bonitezas