Café Dois Irmãos: Tradição e sabor no Mercado Central de BH


Desde 1985, o Café Dois Irmãos é um ponto mega tradicional no Mercado Central. O lugar já contou com a presença de vários artistas, políticos e jogadores de futebol, que foram registradas em um quadro de fotografias dentro da loja.

O Dois Irmãos é uma excelente pedida para tomar aquele cafezinho acompanhado de um pão de queijo ou a famosa broa de fubá de canjica com queijo. Na dúvida, peça os dois! Vai por mim.

Restaurante Pimenta Rosa em Lavras Novas


Localizado dentro da Pousada Vila Mineira, o Restaurante Pimenta Rosa oferece um farto buffet de comida mineira e é aberto aos não hospedes para almoço e menu á la carte aos sábados, domingos e feriados de 12 as 23h.

Na nossa passagem por Lavras Novas optamos pelo Pimenta Rosa pelo fato de ouvirmos falar muito bem da comida e da maravilhosa vista para as montanhas que o restaurante oferece.

A comida é servida no fogão a lenha e são várias opções. Dentre elas: Arroz, Tutu, feijão tropeiro, angu, costelinha e mais.

Um casal apaixonado por Minas Gerais, pão de queijo e tudo o que envolva o Estado Diamante, compartilhando experiências e "mineirices". Vem e #exploreminas com a gente!

Facebook

Instagram

Mais lidos

Encontre sua hospedagem

Booking.com

Alugue um carro

Pesquise passagens aéreas

Faça seu seguro viagem

Fazemos parte

Tecnologia do Blogger.
 
Todos os direitos reservados 2016 - 2019 | Design E Programação: Espalhando Bonitezas