16ª Temporada de Sorvetes Quentes da Sorvete Salada em BH



Quem disse que frio e sorvete não combinam? Vamos te provar que sim! Visitamos a Salada do Buritis para experimentar algumas delícias do cardápio desse ano que traz receitas inéditas e cheias de sabor! 


Para essa edição, foram criados 9 pratos que seguem as últimas tendências do mercado gelado.

Nossas escolhas foram: 


Freakshake: Shake de chocolate branco com creme Ninho® quente, combinado com Nutella®, chantilly, canudo de biscoito e leque de biju com mel. R$29,90




Chocante: Combinação de sorvete de chocolate italiano, Snickers®, morangos frescos em cubinhos e suspiros. Na cremeira, trufa de chocolate quente. R$26,90






O cardápio está surpreendentemente delicioso! A mistura dos ingredientes resulta num contraste perfeito de sabor e temperatura.


Vocês têm que provar!



16ª Temporada de Sorvetes Quentes da Sorvete Salada
Data: até 31 de agosto
Locais: Lojas credenciadas da região metropolitana de BH e do interior do estado:
- Belo Horizonte: Abílio Machado, Buritis, Castelo, Coração Eucarístico, Jaraguá, Padre Eustáquio, Santa Terezinha, São Salvador e Savassi.
- Contagem: Novo Eldorado.
- Interior de Minas: Caratinga, Divinópolis, Governador Valadares, Ipatinga, Itabira, Itabirito, Lagoa Santa, Nanuque, Nova Serrana, Sabará, Teófilo Otoni.

Sorvete Salada Buritis


Avenida Prof. Mario Werneck, nº1331, Buritis - Belo Horizonte .


Veja também:





Planeje sua viagem

Reserve seu hotel no Booking.com: Sem taxas de reservas e cancelamento grátis na maioria dos quartos.

Contrate um seguro viagem com a SegurosPromoViaje seguro com assistência médica e odontológica, fisioterapia, consultas, traslados médicos e mais. Faça uma cotação de preços e planos entre as melhores seguradoras do país. Use o código EXPLOREMINAS5 e garanta 5% de desconto.

Alugue um carro com a RentCarsCompare os preços em mais de 100 locadoras de veículos no Brasil e no exterior com até 60% off.


*Você não paga nada a mais por realizar reservas através de nossos parceiros e o blog ganha uma pequena comissão para ajudar a mantê-lo no ar.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Somos Jéssica, Felipe e Samuel. Uma família apaixonada por Minas Gerais, pão de queijo e tudo o que envolva o Estado Diamante, compartilhando experiências e "mineirices". Vem e #exploreminas com a gente!

Instagram

Facebook

Mais lidos

Alugue um carro

Faça seu seguro viagem

Fazemos parte

Tecnologia do Blogger.
 
Todos os direitos reservados 2016 - 2023 | Design E Programação: Espalhando Bonitezas