Cores e sabores do Mercado Central de Belo Horizonte


Se tem um  lugar que a gente AMA em Belo Horizonte é o Mercado Central. Foi considerado o 3º melhor mercado do mundo pela Revista TAM nas nuvens edição de Janeiro/2016 perdendo apenas para o Mercat de La Boquiera, em Barcelona e o Borough Market de Londres. Pensa num orgulho, gente!

Escadabaixo Bar Cozinha em Ouro Preto



Localizado na famosa Rua Direita, no coração de Ouro Preto, se encontra o Escadabaixo Bar Cozinha conhecido pelo clima descontraído que une alta gastronomia com a culinária mineira.

A casa possui dois ambientes diferentes: na parte de cima fica o Café Geraes, ambiente tranquilo e aconchegante ao som do Piano Jazz. Descendo as escadas você chega no Escadabaixo, um pub que tem o Rock n' roll como trilha sonora e decoração moderna. O cardápio vasto e saboroso é exatamente o mesmo.

Nós já tinhamos ouvido falar bastante do lugar, o que aguçou  nossa curiosidade. Como estávamos hospedados na cidade, decidimos jantar por lá.


Somos Jéssica, Felipe e Samuel. Há 10 anos produzimos conteúdo sobre Minas Gerais. Somos apaixonados pelo nosso Estado e nosso objetivo principal é fomentar o turismo por aqui, compartilhando nossas experiências e "mineirices". Vem e #exploreminas com a gente!

Instagram

Facebook

Nos ofereça um cafézim virtual

Nos ofereça um cafézim virtual
Gosta das nossas dicas? Vai aproveitá-las para otimizar a sua viagem? Escaneie o QR Code acima e nos pague um cafézim virtual (R$5,00) ou faça um pix nesse mesmo valor para contato@exploremg.com como forma de recompensa pelo nosso trabalho. ☕️

Mais lidos

Alugue um carro

Faça seu seguro viagem

Fazemos parte

Tecnologia do Blogger.
 
Todos os direitos reservados 2016 - 2025 | Design E Programação: Espalhando Bonitezas