Villa da Chapada Chalés : Um paraíso na Chapada de Ouro Preto



Um lugar maravilhoso e pacato em que você pode descansar e ficar em contato direto com a natureza, ouvindo o canto dos pássaros a todo momento! Assim é a Villa da Chapada, que fica localizada na Chapada, distrito de Ouro Preto. Ficando localizado a apenas 15 km da sede.




A Villa da Chapada é uma excelente opção de hospedagem na região. São quatro chalés que possuem estrutura de flat e são equipados com TV, geladeira, micro-ondas, misteira e cafeteira, além de todos os utensílios de cozinha. O sinal do Wi-Fi é ótimo e pega em todas as áreas da propriedade.

Nós ficamos instalados no Chalé Amarelo.










Varanda do chalé amarelo

O lugar conta com uma área de churrasqueira privativa e um forno de pizza.






Há também um rio de águas cristalinas no quintal da Villa, ideal para se refrescar. Seguindo o curso do rio em uma trilha leve você vai encontrar um pocinho incrível!


Parte do rio dentro da Villa da Chapada


Seguindo no caminho pro pocinho



Pocinho excelente para o banho


Anexo aos chalés está o Ganesha Pub, um espaço desenvolvido para que os hospedes possam desfrutar de bebidas, sucos naturais, aperitivos, porções, e pratos especiais com destaque para o famoso "Risoto Caipira" desenvolvido pelo proprietário! A atmosfera do pub é recheada de um repertorio sensacional de Blues, Rock, MPB, Reggae e Jazz. O Ganesha Pub também abre a pessoas não hospedadas mediante reserva antecipada.










Quanto aos pacotes das diárias, o espaço oferece duas modalidades. Na primeira, custo-benefício, vocês optam por levar as roupas de cama( lençol e fronhas) e de banho mais o café da manha. Na segunda todos esses itens são disponibilizados pelo Villa da Chapada. Nesta segunda opção o café da manha é disponibilizado no próprio quarto.

Os cobertores e travesseiros são fornecidos em ambas as modalidades.

O André explicou pra gente que trouxe esses moldes de hospedagem de uma viagem ele fez pra Europa. Ele disse que lá alguns hotéis disponibilizavam o café da manhã nos quartos para maior conforto dos hospedes e deu super certo, daí ele quis fazer dessa maneira na Villa da Chapada!

Confira mais fotos:
















Passamos dias maravilhosos de paz e sossego na Villa, conhecemos pessoas incríveis e batemos muito papo debaixo de um céu totalmente tomado pelas estrelas e vagalumes por toda parte. Estamos apaixonados! Viemos embora mas um pedacinho do nosso coração ficou. Só temos a agradecer ao André da Villa da Chapada e as nossas parceiras Polly e Carol ( @irpelomundo) por tudo.




Como chegar partindo de Belo Horizonte:





Villa da Chapada Chalés & Ganesha Pub

35400-000, Ouro Preto/MG
Telefone: (31) 98710-7742

Instagram: @villadachapada







Um abraço
Jéssica e Felipe.


*O blog se hospedou a convite da Polly do Instagram @irpelomundo




Planeje sua viagem

Reserve seu hotel no Booking.com: Sem taxas de reservas e cancelamento grátis na maioria dos quartos.

Contrate um seguro viagem com a SegurosPromo: Viaje seguro com assistência médica e odontológica, fisioterapia, consultas, traslados médicos e mais. Faça uma cotação de preços e planos entre as melhores seguradoras do país. Use o código EXPLOREMINAS5 e garanta 5% de desconto.

Alugue um carro com a RentCars: Compare os preços em mais de 100 locadoras de veículos no Brasil e no exterior com até 60% off.


*Você não paga nada a mais por realizar reservas através de nossos parceiros e o blog ganha uma pequena comissão para ajudar a mantê-lo no ar.



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Somos Jéssica, Felipe e Samuel. Uma família apaixonada por Minas Gerais, pão de queijo e tudo o que envolva o Estado Diamante, compartilhando experiências e "mineirices". Vem e #exploreminas com a gente!

Instagram

Facebook

Mais lidos

Alugue um carro

Faça seu seguro viagem

Fazemos parte

Tecnologia do Blogger.
 
Todos os direitos reservados 2016 - 2023 | Design E Programação: Espalhando Bonitezas