eSuites Lagoa Santa: Excelente opção de hospedagem pertinho de BH


O eSuites Lagoa Santa fica a apenas 30km da capital e á 10 minutos do Aeroporto de Confins. O hotel que fica na orla da lagoa, é ideal para curtir á dois ou com a família, pra se divertir ou para relaxar a mente.

O hotel fica pertinho da Gruta da Lapinha que foi eleita em 2011 como uma das "Sete Maravilhas da Estrada Real"e do Museu Peter Lund. Nós passamos um final de semana delicioso de descanso por lá, vem ver o que a gente achou!


Recepção

Recepção

Recepção

Recepção


Como chegar:




Acomodações



Ficamos hospedados em um quarto super luxo casal com cama queen, enxoval macio, ar-condicionado, frigobar, cofre, tv a cabo e secador de cabelo, vista da área de lazer e para a lagoa. O quarto é amplo, limpo, confortável e bastante silencioso.





O banheiro possui um tamanho excelente, pia com bancada, espelho de aumento, sabonete, shampoo, condicionador e touca descartável. Ah! precisamos mencionar que o chuveiro é perfeito!




Lazer

A estrutura do lugar é excelente, nem precisa sair de lá se não quiser! Conta com academia, spa (este pago á parte) restaurante, sauna, piscina e alguns jogos.





Café da manhã

Não é novidade que amamos um café da manhã farto! Somos mineiros, né? O café do eSuites Lagoa Santa é bem variado e fica até difícil decidir o que comer. São muitas opções de bolos, pães, croissant e outros salgados folhados, ovos mexidos, pão com salsicha, muuuitas frutas, queijos e mais!











Considerações finais

O atendimento é bastante cordial, o wi-fi é bom e funciona em todas as áreas do hotel. Adoramos nossa estadia e com certeza nos hospedaríamos novamente.

O estacionamento é gratuito mas não comporta todos os hóspedes. Existem vagas demarcadas na rua e é seguro parar por lá. Por último e não menos importante, o eSuites Lagoa Santa é pet friendly. Você pode levar o seu amigo de porte pequeno até 15kg.



Esuites Lagoa Santa

Rua dos Operários, 735 - Vila Joana D'arc, Lagoa Santa, Minas Gerais
(31) 3688-1250
SITE






* Visitamos o Esuites Lagoa Santa a convite, contudo as opiniões relatadas nesse post são sinceras e não sofreram nenhum tipo de interferência.





Planeje sua viagem


Reserve seu hotel no Booking.com: Sem taxas de reservas e cancelamento grátis na maioria dos quartos.

Contrate um seguro viagem com a SegurosPromoViaje seguro com assistência médica e odontológica, fisioterapia, consultas, traslados médicos e mais. Faça uma cotação de preços e planos entre as melhores seguradoras do país. Use o código EXPLOREMINAS5 e garanta 5% de desconto.
Alugue um carro com a RentCarsCompare os preços em mais de 100 locadoras de veículos no Brasil e no exterior com até 60% off.


*Você não paga nada a mais por realizar reservas através de nossos parceiros e o blog ganha uma pequena comissão para ajudar a mantê-lo no ar.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Somos Jéssica, Felipe e Samuel. Uma família apaixonada por Minas Gerais, pão de queijo e tudo o que envolva o Estado Diamante, compartilhando experiências e "mineirices". Vem e #exploreminas com a gente!

Instagram

Facebook

Mais lidos

Alugue um carro

Faça seu seguro viagem

Fazemos parte

Tecnologia do Blogger.
 
Todos os direitos reservados 2016 - 2023 | Design E Programação: Espalhando Bonitezas