Chalé Canto da Siriema: Um ponto de paz em Lavras Novas



Se tudo o que você deseja é um lugar para recarregar as energias com muita paz, sossego e uma incrível vista para as montanhas, o Chalé Canto da Siriema é o local perfeito! Lá, a natureza te envolve e te acolhe de uma maneira surreal.

Localizado logo na entrada de Lavras Novas, o charmoso e bucólico distrito de Ouro Preto, os Chalés são o local ideal para que sua estadia seja perfeita. A localização privilegiada permite um fácil deslocamento no vilarejo.




São 2 chalés decorados no estilo rústico bem espaçosos, reservados e silenciosos. Tudo pensado para que o hospede se sinta em casa! Os chalés foram construídos detalhe por detalhe pelo Fred, um dos proprietários que está construindo mais um!

Ficamos instalados no Chalé 2.







O chalé é bem limpo e cheiroso. Conta com lavabo, banheiro com box, wi-fi, TV com Sky, frigobar, além de roupa de cama e banho.






O jardim possui várias espécies de flores e plantas que embelezam ainda mais o lugar







O café da manha é um show a parte, preparado com muito carinho pela proprietária Cláudia. Com itens mineiros, como queijos variados, pão de queijo e bolos. Além de frutas, brownie, pães, dentre outros! Mesa farta do jeito que a gente ama!






Brownie de chocolate com castanhas. Divino!








Café, leite e suco de laranja
Tudo isso regado a muita prosa boa!

Estamos encantados com o lugar e com o carinho de todos conosco! Podemos dizer sem sombra de dúvidas que fizemos grandes amigos e que a proposta de fazer o cliente se sentir em casa foi cumprida com louvor!



Vista do deck do nosso chalé para o Parque do Itacolomi logo pela manhã


A única parte chata foi ter que ir embora! Fomos muito felizes ali! Obrigada Cláudia e Fred pelo convite.


Um abraço
Jéssica e Felipe



* O blog se hospedou a convite do Chalé Canto da Siriema, porém as opiniões contidas aqui são sinceras e não sofreram nenhum tipo de interferência.


Chalé Canto da Siriema

Rua Alto do Campo - 501. Lavras Novas, Ouro Preto/ MG
CEP: 35400-000
Telefone: (31) 9 8531-2831 / (31) 9 8549-9829 / (31) 9 94605749


Como chegar:








Veja também:










Planeje sua viagem


Reserve seu hotel no Booking.com: Sem taxas de reservas e cancelamento grátis na maioria dos quartos.

Contrate um seguro viagem com a SegurosPromo: Viaje seguro com assistência médica e odontológica, fisioterapia, consultas, traslados médicos e mais. Faça uma cotação de preços e planos entre as melhores seguradoras do país. Use o código EXPLOREMINAS5 e garanta 5% de desconto.
Alugue um carro com a RentCars: Compare os preços em mais de 100 locadoras de veículos no Brasil e no exterior com até 60% off.


*Você não paga nada a mais por realizar reservas através de nossos parceiros e o blog ganha uma pequena comissão para ajudar a mantê-lo no ar.

Comentários
4 Comentários

4 comentários :

Somos Jéssica, Felipe e Samuel. Uma família apaixonada por Minas Gerais, pão de queijo e tudo o que envolva o Estado Diamante, compartilhando experiências e "mineirices". Vem e #exploreminas com a gente!

Instagram

Facebook

Mais lidos

Alugue um carro

Faça seu seguro viagem

Fazemos parte

Tecnologia do Blogger.
 
Todos os direitos reservados 2016 - 2023 | Design E Programação: Espalhando Bonitezas