Lullo Gelato: O famoso gelato italiano no coração da Savassi em BH

A Lullo Gelato é uma gelateria italiana super badalada, que está localizada no quarteirão fechado da Rua Antônio de Albuquerque na Savassi.

Sempre ouvimos muitos comentários positivos a respeito do gelato de lá! A Lullo fabrica gelatos a base de frutas, leite, veganos e sem lactose.



Os gelatos são servidos em potinhos de quatro diferentes tamanhos: Piccolo, Médio, Grande ( até 3 sabores com casquinha) e Massimo ( Até 4 sabores com casquinha)

Um ponto bastante interessante é que as casquinhas, de baunilha, chocolate e caramelo, são feitas na hora e o cheiro que toma conta do lugar é delicioso! Você também pode optar por rechear com chocolate belga ou meio amargo com um custo adicional de R$4,00.

As opções são tantas que fica até difícil escolher! A atendente nos deixou experimentar vários sabores pra decidir.



As minhas escolhas foram: Amora, Tangerina com Manjericão e Pistache.


E o Felipe escolheu: La Cubanera (Creme de avelã com chocolate amargo), Charge (Inspirado no chocolate da Nestlé. Consultar se esse sabor ainda faz parte do cardápio) e Chocolate Belga (40% de cacau ao leite)


No recheio da casquinha de baunilha, optamos pelo chocolate amargo. Os sabores são deliciosos e harmoniosos. O atendimento é rápido e cordial, além do ambiente bastante agradável. Você pode ficar do lado de dentro, ou nas mesinhas da calçada. O total da nossa experiência foi de R$ 40,00.


A Lullo também funciona como cafeteria e oferece mais de 8 tipos de café. A loja é Pet Friendly! Você pode levar o seu animalzinho de estimação tranquilamente e ainda tem um pote de água pra eles se refrescarem.





Lullo Gelato

Rua Antônio de Albuquerque, 617 - Savassi
Belo Horizonte/MG
Telefone: (31) 3656-0625
Aceita todos os cartões

Instagram: @Lullogelato


Como chegar:




Um abraço,
Jéssica e Felipe



Veja também:






Planeje sua viagem

Reserve seu hotel no Booking.com: Sem taxas de reservas e cancelamento grátis na maioria dos quartos.

Contrate um seguro viagem com a SegurosPromo: Viaje seguro com assistência médica e odontológica, fisioterapia, consultas, traslados médicos e mais. Faça uma cotação de preços e planos entre as melhores seguradoras do país. Use o código EXPLOREMINAS5 e garanta 5% de desconto.

Alugue um carro com a RentCars: Compare os preços em mais de 100 locadoras de veículos no Brasil e no exterior com até 60% off.


*Você não paga nada a mais por realizar reservas através de nossos parceiros e o blog ganha uma pequena comissão para ajudar a mantê-lo no ar.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Somos Jéssica, Felipe e Samuel. Uma família apaixonada por Minas Gerais, pão de queijo e tudo o que envolva o Estado Diamante, compartilhando experiências e "mineirices". Vem e #exploreminas com a gente!

Instagram

Facebook

Mais lidos

Alugue um carro

Faça seu seguro viagem

Fazemos parte

Tecnologia do Blogger.
 
Todos os direitos reservados 2016 - 2023 | Design E Programação: Espalhando Bonitezas