Pousada Monttana: Conforto ao pé da serra


A gente se apaixonou por Lavras Novas a primeira vista! Depois da nossa primeira visita ao vilarejo nós tínhamos uma certeza: A gente tinha que se hospedar por lá!

A um ano atrás eu já pesquisava pela Pousada Monttana, que anteriormente era conhecida como Pousada D'Bró. A Monttana é a primeira pousada do vilarejo de Lavras Novas e possui uma vista espetacular do Parque Estadual do Itacolomi. Com conforto aliado a bom gosto e preços acessíveis, optamos por ela.



Estrutura

A pousada conta com 8 suítes para casal, 2 suítes superiores, 2 apartamentos simples sendo que um deles tem o opcional de 3 camas de solteiro. Possui estacionamento privativo seguro e monitorado, salão de festas e ampla área externa.
Estacionamento privativo. (É disponibilizado um controle do portão para cada hóspede)










Capela


Recepção




Local aonde é servido o chá da tarde







Quarto

Nos instalamos em uma suíte com uma varandinha e vista para as montanhas. O quarto é simples, porém bastante confortável. Cama de casal, uma mesa pequena, TV a cabo e frigobar. O chuveiro é bem quentinho e possui aquecimento á gás com água mineral vinda de poço artesiano.














Lazer

A piscina é ampla e aquecida. Possui teto retrátil que pode ficar aberto ou fechado, de acordo com as suas necessidades ou o clima. A utilização é de 8 ás 21h.





Teto retrátil


Café da manhã

O café é servido de 08:30 ás 11h. É farto, delicioso e bem mineirinho, do jeito que a gente adora. São tantas opções que fica até difícil escolher! Vários bolos, geleias, frutas, pão de queijo, queijos, iogurtes, pães e mais. Se você quiser eles fazem ovos mexidos na hora, é só pedir na cozinha.


















O café antes servido ao lado da recepção, agora fica em novo local mais amplo ao lado da piscina.




Vista espetacular.


Nós adoramos e nos sentimos em casa. Deu até um aperto no coração na hora de ir embora! A Pousada Monttana é um daqueles lugares que enchem nosso peito de amor, sabe?

Indicamos muito a visita!


Como chegar




Ponto importante: A pousada só aceita pagamento em dinheiro e cartão de débito.


Pousada Monttana

Travessa da Rua Projetada, 120 - Lavras Novas/Ouro Preto/MG
CEP: 35400-000
Email: contato@pousadamonttana.com.br

Reservas: (31) 99996-5530




Um abraço,
Jéssica e Felipe



Planeje sua viagem


Reserve seu hotel no Booking.com: Sem taxas de reservas e cancelamento grátis na maioria dos quartos.

Contrate um seguro viagem com a SegurosPromo: Viaje seguro com assistência médica e odontológica, fisioterapia, consultas, traslados médicos e mais. Faça uma cotação de preços e planos entre as melhores seguradoras do país. Use o código EXPLOREMINAS5 e garanta 5% de desconto.

Alugue um carro com a RentCars: Compare os preços em mais de 100 locadoras de veículos no Brasil e no exterior com até 60% off.


*Você não paga nada a mais por realizar reservas através de nossos parceiros e o blog ganha uma pequena comissão para ajudar a mantê-lo no ar.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Somos Jéssica, Felipe e Samuel. Uma família apaixonada por Minas Gerais, pão de queijo e tudo o que envolva o Estado Diamante, compartilhando experiências e "mineirices". Vem e #exploreminas com a gente!

Instagram

Facebook

Mais lidos

Alugue um carro

Faça seu seguro viagem

Fazemos parte

Tecnologia do Blogger.
 
Todos os direitos reservados 2016 - 2023 | Design E Programação: Espalhando Bonitezas