Pousada Mãe D'água : Conforto e localização privilegiada em Tiradentes


Com localização privilegiada, no Largo das Forras, bem no centro da cidade, a Pousada Mãe d’água é uma das melhores opções de hospedagem em Tiradentes!


Acomodações

Ficamos instalados em um quarto standart, com cama de casal e uma de solteiro, ambas bem confortáveis! Frigobar, TV LCD, armário, cofre, banheiro com secador de cabelo e chuveiro excelente!







Café da manhã

O café da manhã que é uma das nossas prioridades quando escolhemos a hospedagem, estava divino! Com tudo muito fresco e saboroso! É
 um dos mais completos que já vimos e só de lembrar já da vontade de comer de novo. Os funcionários estão sempre repondo os itens, pra garantir que nada falte aos hóspedes!









Áreas comuns

Além disso, a Pousada conta com ampla área de lazer! Tem piscina externa e interna (aquecida), hidromassagem, espaço kids e Copa Baby! Uma mão na roda para ajudar nas refeições dos pequenos.







.
Adoramos a Pousada Mãe d’água! A estrutura é impecável e localização privilegiada, fizemos tudo a pé mesmo! Os funcionários são educados e muito solícitos, fomos bem atendidos do início ao fim! Sem falar no conforto e limpeza da acomodação.

Adoramos e já estamos morrendo de saudade ♥️

Hotel Pousada Mãe D'Água

Largo das Forras, 50
Centro
Tiradentes
Minas Gerais
CEP: 36325-000

Central de Reservas

(32) 3355-1206/  (32) 99111-8023
reservas@pousadamaedagua.com.br

Veja também:




* Visitamos a Pousada Mãe D'Água a convite, contudo as opiniões relatadas nesse post são sinceras e não sofreram nenhum tipo de interferência.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Somos Jéssica, Felipe e Samuel. Uma família apaixonada por Minas Gerais, pão de queijo e tudo o que envolva o Estado Diamante, compartilhando experiências e "mineirices". Vem e #exploreminas com a gente!

Instagram

Facebook

Mais lidos

Alugue um carro

Faça seu seguro viagem

Fazemos parte

Tecnologia do Blogger.
 
Todos os direitos reservados 2016 - 2023 | Design E Programação: Espalhando Bonitezas