Restaurante Serra do Luar: Comida de qualidade em Lavras Novas



O Restaurante Serra do Luar foi nossa salvação num feriado em dia de semana em Lavras Novas! Geralmente os restaurantes por lá só abrem no final de semana e todo lugar que procurávamos estava fechado!

Quando a gente já estava quase desistindo, avistamos no final da rua principal, um pessoal almoçando no Serra do Luar que também funciona como uma pousada. Perguntamos se estava aberto ao público e disseram que sim. Então, não pensamos duas vezes e fomos almoçar! O lugar é bem simples, acolhedor e possui uma linda vista.






Lá é servida comida mineira de qualidade a um preço baixo feita na panela de pedra, self-service sem balança podendo repetir quantas vezes quiser. As bebidas são pagas a parte.












O valor foi de R$ 18,00 por pessoa sem incluir a bebida em Novembro/2017. A comida é deliciosa e bem temperada, recomendamos muito! O Serra do Luar nos salvou! hehehe


Como chegar:





Restaurante Serra do Luar

Rua Nossa Senhora dos Prazeres, 180, Lavras Novas-MG
(31) 3554-2021/ (31) 99750-9969/ (31) 99961-2474


Um abraço
Jéssica e Felipe





Veja também:









Planeje sua viagem

Reserve seu hotel no Booking.com: Sem taxas de reservas e cancelamento grátis na maioria dos quartos.

Contrate um seguro viagem com a SegurosPromo: Viaje seguro com assistência médica e odontológica, fisioterapia, consultas, traslados médicos e mais. Faça uma cotação de preços e planos entre as melhores seguradoras do país. Use o código EXPLOREMINAS5 e garanta 5% de desconto.

Alugue um carro com a RentCars: Compare os preços em mais de 100 locadoras de veículos no Brasil e no exterior com até 60% off.


*Você não paga nada a mais por realizar reservas através de nossos parceiros e o blog ganha uma pequena comissão para ajudar a mantê-lo no ar.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Somos Jéssica, Felipe e Samuel. Uma família apaixonada por Minas Gerais, pão de queijo e tudo o que envolva o Estado Diamante, compartilhando experiências e "mineirices". Vem e #exploreminas com a gente!

Instagram

Facebook

Mais lidos

Alugue um carro

Faça seu seguro viagem

Fazemos parte

Tecnologia do Blogger.
 
Todos os direitos reservados 2016 - 2023 | Design E Programação: Espalhando Bonitezas