Hotel Solar das Lajes: Conforto e tranquilidade em Ouro Preto

onde se hospedar em ouro preto

Já visitamos Ouro Preto por diversas vezes mais nunca ficamos hospedados por lá! Em março fomos a cidade e nos hospedamos no Hotel Solar das LajesO hotel possui uma excelente infraestrutura e localização privilegiada! Fica a uns 10 minutos a pé do centro histórico!







Quarto

Optamos por um quarto standart casal com banheiro, secador de cabelo, telefone, frigobar, TV a cabo e aquecedor. Simples, porém bastante confortável.




Café da manhã


O café é fartíssimo e servido de 7 as 10h. Com uma grande variedade de pães, bolos, pão de queijo, tortas, frutas, café quentinho, biscoitos e muito mais. Tudo novinho! A gente ama o café de lá.







A vista do salão de cafe é de tirar o fôlego







Lazer

O Solar possui um pequeno salão de jogos, estacionamento próprio ( as vagas são por ordem de chegada, tá?), sauna, piscina com água direto da mina e um deck maravilhoso com vista pro centro histórico.






Faça uma reserva no Hotel Solar das Lajes clicando aqui. Você não paga nada a mais por isso e o blog ganha uma pequena comissão para ajudar a mantê-lo no ar.


onde se hospedar em Ouro Preto


Áreas comuns

As áreas de convivência do hotel são excelentes para descansar depois de um dia de passeio. O ambiente ao lado da recepção é aconchegante! São disponibilizadas revistas e TV para entretenimento do hospede.




Esse carro é a sensação! Todo mundo quer tirar uma foto com ele
O wifi é muito bom e pega em todas as áreas do hotel.
Pra você que está pensando em passar alguns dias em Ouro Preto esse é o lugar ideal.
Uma das opções de hospedagem mais em conta na cidade, vale a pena cada segundo.
Agradecemos a recepção!


Serviço:
Hotel Solar das Lajes
Rua Conselheiro Quintiliano, 604, Lajes, Ouro Preto/MG
(31) 3551-1116 / 3551-3388


Um abraço
Jéssica e Felipe



Veja também:



Planeje sua viagem



Reserve seu hotel no Booking.com: Sem taxas de reservas e cancelamento grátis na maioria dos quartos.


Contrate um seguro viagem com a SegurosPromo: Viaje seguro com assistência médica e odontológica, fisioterapia, consultas, traslados médicos e mais. Faça uma cotação de preços e planos entre as melhores seguradoras do país. Use o código EXPLOREMINAS5 e garanta 5% de desconto.

Alugue um carro com a RentCars: Compare os preços em mais de 100 locadoras de veículos no Brasil e no exterior com até 60% off.

*Você não paga nada a mais por realizar reservas através de nossos parceiros e o blog ganha uma pequena comissão para ajudar a mantê-lo no ar.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Somos Jéssica, Felipe e Samuel. Uma família apaixonada por Minas Gerais, pão de queijo e tudo o que envolva o Estado Diamante, compartilhando experiências e "mineirices". Vem e #exploreminas com a gente!

Instagram

Facebook

Mais lidos

Alugue um carro

Faça seu seguro viagem

Fazemos parte

Tecnologia do Blogger.
 
Todos os direitos reservados 2016 - 2023 | Design E Programação: Espalhando Bonitezas